sexta-feira, 6 de abril de 2012

O EDITORIAL GENIAL DO JORNAL DO BRASIL.

O editorial do Jornal do Brasil que transcrevo a seguir é genial.
Fala mal de um político fluminense, fingindo elogiar outro.
JORNAL DO BRASIL:
Eduardo Paes: Exemplo de funcionário público.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, além da magnífica administração, que o qualifica para um segundo mandato, com seu empenho e de outros, trouxe para o Rio de Janeiro a Copa do Mundo, a Olimpíada, a Rio+20, a Jornada Mundial da Juventude.
Como se não bastasse, Paes tem se mostrado um desbravador, com a realização de grandes obras, sem preferência por região e nem por empresas.
O prefeito também dá exemplo da dignidade que deve ter um funcionário público. Quinta-feira, ele estava em São Paulo. Na sexta, desembarcou em Roma, onde permaneceu trabalhando até sábado. No domingo, assistiu à Santa Missa do Domingo de Ramos para, em seguida, ser recebido pelo papa Bento XVI, a quem falou da Jornada Mundial da Juventude, e do próprio Rio de Janeiro.
Na segunda-feira, três dias antes do feriado de Quinta-Feira Santa, podendo esticar sua estada na Europa com sua família, no caso, sua esposa - fundamentalmente, em Paris, refúgio dos grandes ditadores africanos, que usufruem do dinheiro apropriado de seus pobres descendentes - Paes já estava no Rio, em seu gabinete, reunido com seu secretariado, dando exemplo de como deve ser um funcionário público, principalmente, quando vocacionado, quem sabe, para dirigir o país.
Título e Texto: Editorial, Jornal do Brasil, 02-04-2012
Juntos Somos Fortes!

12 comentários:

Anônimo disse...

POR DETERMINAÇÃO DO CMT DO 5 CPA,OS BTL:10,37,28 E 33,DEVERÃO MUDAR SUAS ESCALAS DE SERVIÇOS PARA 24X48.APARTIR DE 10ABR12.ELE ESTÁ PASSANDO POR CIMA DAS ORDENS DO CMT GERAL?OU ESTÁ AUTORIZADO PELO MESMO?

Anônimo disse...

Sr. Cel. Paul, queria uma pequena informação do Sr.
Porque o seu Blog, o do Ricardo Gama e o do Sd Almança viraram meio de campanhas politca para estes politicos SAFADOS, tais como Eduardo Paes, Garotinho etc...
Pensei que o Blog de voces fosse serio e não permitisse tais cisas.
Sou 2º Sgt PMERJ REFORMADO aguardo sua resposta.
A proposito meu voto é NULO.

Anônimo disse...

O cidadão que decide votar em branco ou nulo, não tem direito a nenhuma resposta sobre política. É como se autorizasse o Ricardão entrar em sua casa e não falar nada.
As mazelas poliíticas que estão acontecendo, os responsaveis são os que votam em branco e os analfabetos políticos que escolhem mal seus governantes. A oportunidade de consertar este Pais é no voto consciente e bem escolhendo os seus candidatos. Chega de profissionais políticos!!!
Veja o Manifesto abaixo:
MANIFESTO - EMENDA CONSTITUCIONAL 2012
Manifesto

Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas de sua lista de endereços e, por sua vez, pedir que cada um deles faça o mesmo.

Em três dias a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.

Lei de Reforma do Congresso de 2012 (emenda da Constituição do Brasil):

1. O congressista receberá salário somente durante o mandato. E não terá direito à aposentadoria diferenciada em decorrência do mandato.

2. O Congresso contribui para o INSS. Todo o fundo (passado, presente e futuro) atual no fundo de aposentadoria do Congresso passará para o
regime do INSS imediatamente. O Congressista participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos os outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. O congressista deve pagar para seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. O Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário, que será objeto de plebiscito.

5. O congressista perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde como o povo brasileiro.

6. O congressista está sujeito às mesmas leis que o povo brasileiro..

7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.

8. Todos os votos serão obrigatoriamente abertos, permitindo que os eleitores fiscalizem o real desempenho dos congressistas.

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.

A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO. Se você concorda com o
exposto, REPASSE, se não, basta apagar.

Anônimo disse...

06/04/2012 14:43
Corrupção na Saúde do Rio: Eduardo Paes está enterrado na lama até o pescoço

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10551

Anônimo disse...

"A corrupção de fato, aquela que rouba dinheiro público, é só a segunda etapa de uma corrupção anterior: a de valores. Antes de roubar o mosso dinheiro, eles roubam a nossa capacidade de nos indignar."
Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

QUEM VOTA NULO NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR DA POLÍTICA!!!

Anônimo disse...

Voto NULO por não comungar com eleitores que trocam o voto por esmolas dadas por politicos como os que estão no poder ganhando fabolas de dinheiro do publico com licitações fraudolentas (super faturadas)mas sou BRASILEIRO e como tal tenho direito de falar,esbravejar e mostrar toda minha indignação com toda esta covardia a vistas de todos que por covardia ou acomodação e até por conivencia se calam e votam. isto é lamentavel. Em tempo pontuei o minimo por pura raiva não ao povo BRASILEIRO e sim a iguinorancia.

Alexandre, The Great disse...

"...e sim a iguinorancia." Essa foi a "cereja do bolo".

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários:
O nosso bog não dá espaço, nosso espaço democrático publica notícias, respeitando a diversidade dos autores. No caso do artigo sobre o Edurado Paes, na verdade o editorial do JB ataca Sérgio Cabral, fingindo elogiar o Paes.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Valeu Cel, essa é a nossa PM. Ainda querem que o governo reconheça que o PM merece um salário melhor!!!

Um dia peguei um BRAT confeccionado por um "SGT DE TRÂNSITO" num batalhão desses da vida, e não tive coragem de apresentá-lo em juízo.
Os erros de português eram vergonhosos, parecia ter sido escrito por uma criança de 7 anos, tamanhas as atrocidades ali descritas. Fiquei com vergonha do que o Juiz e os advogados pensariam de mim.

Anônimo disse...

7 de abril de 2012 21:25

Já vi parte de oficial que dava dor na barriga de tanta risadas,erros de português,vi muitos,inclusive na faculdade de Direito,isso vem ao longo da formação educacional,que não foram corrigidos com o passar dos tempos.
Enfim,tenho mesmo é vergonha deste CMT GERAL,da covardia de muitos Oficiais,vergonhoso o que aconteceu,a pressão imposta nos batalhões pelos oficiais,com ameaças de expulsões e prisões por causa desta mobilização,que não considero nem de greve,são tudo um bando de capachos do Governo,cambada de covardes,isso sim é uma vergonha!

Anônimo disse...

Alexander III, pena que você
não entendeu a intenção. Ou por ignorancia quis apenas criticar ou
se fazer de engraçado.
Estive em seu perfil e vi que
sua área é de ensino e tambem é guerreiro e conquistador.
Cuidado pos guerrear é uma arte e conquistadores são conquistados, traidos e etc...
Em tempo.
E paramos aqui. Não vamos
mudar o rumo em debates.